Share

AO VIVO 🔴| Bolívar x Athletico – América do Sul – Libertadores, onde assistir ao vivo, horário e escalações

Bolívar e Athletico se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, às 21h, no Hernando siles.

Rádios que transmitem o jogo:

Furacão empatou em 3 a 3 com o Cruzeiro, na Ligga Arena, e caiu para a sétima posição no Brasileirão. A equipe atleticana não perde há três jogos na temporada. Pela Libertadores, o Athletico terminou como líder do grupo G com 13 pontos.

La Academia vem de empate por 1 a 1 com Oriente Petrolero, fora de casa, e se manteve na quarta colocação do Boliviano, sete pontos abaixo da ponta da tabela. Antes, venceu o líder The Strongest em casa por 3 a 0. Na Libertadores, o Bolívar se classificou em segundo lugar do grupo C, com 12 pontos, três a menos que o Palmeiras, que novamente fez a melhor campanha geral.

Os clubes se reencontram pela segunda vez na maior competição da América do Sul: em 2002, na fase de grupos, o Bolívar venceu o Athletico por 2 a 1 na Arena e buscou o empate em 5 a 5 em casa após estar com quatro gols de desvantagem.

Onde assistir

  • Transmissão: Espn e Star+

Escalações prováveis

Athletico Рt̩cnico: Wesley Carvalho (interino)

O comandante rubro-negro estuda a possibilidade de jogar com três zagueiros. Assim, Matheus Felipe e o possível estreante Cacá seriam as opções. Para a entrada de um defensor, Vitor Bueno ou Vidal sairia do time.

Provável time: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Kaique Rocha e Esquivel; Erick, Fernandinho, Vidal e Vitor Bueno (Cacá); Canobbio e Vitor Roque.

Desfalques: Thiago Heleno (fisiológica); Pedro Henrique, Fernando, Christian, Alex Santana, William Bigode e Rômulo (departamento médico).

Bolívar – técnico: Beñat San José

O técnico do Bolívar contará com os brasileiros Bruno Savio e Chico, meia e atacante contratados na metade do ano. O zagueiro Jairo Quinteros foi outro reforço inscrito. O trio, contudo, deve ficar no banco. Já o lateral Roberto Fernández foi emprestado ao Baltika Kaliningrad, da Rússia, enquanto o meia-atacante Villarroel se transferiu para o Rionegro Águilas, da Colômbia.

Provável time: Lampe; Bentaberry; Ferreyra, José Sagredo e Diego Bejarano; Villamil, Fernando Saucedo e Lucas Chávez; Javier Uzeda, Pato Rodríguez e Ronnie Fernández.

Arbitragem

  • Árbitro: Guilherme Guerrero-EQU
  • Assistentes: Byron Romero-EQU e Christian Lescano-EQU
  • Quarto árbitro: Juan Andrade-EQU
  • VAR: Carlos Orbe-EQU

You may also like...

Deixe um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE AOVIVO