Share

AO VIVO 🔴| CRB x Atlético Goianiense – Brasil – Série B – jogos – onde assistir ao vivo, Brasileirão 2023

CRB e Atlético-GO se enfrentam na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Rádios que transmitem o jogo:

O CRB vem de uma derrota para o Sport, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. A equipe ocupa o 12º lugar, com 24 pontos, e tenta manter a sequência de resultados positivos em casa. O último revés em Maceió foi contra o Juventude, pela 9ª rodada. Depois, venceu quatro jogos e empatou um no Rei Pelé, aproveitamento de 55.5%.

Sem vencer há três rodadas, o Atlético-GO está estacionado no meio da tabela: é 11º colocado, com 28 pontos. O Dragão vem de empate por 2 a 2 contra o Sampaio Corrêa após sair perdendo por 2 a 0. O jogo marcou a estreia do técnico Jair Ventura, contratado para fazer o clube reagir e ainda sonhar com acesso à Série A. Para isso, a equipe rubro-negra tenta melhorar o desempenho defensivo – atualmente, o time tem a segunda zaga mais vazada, com 30 gols sofridos.

Transmissão: Sportv e Premiere.

Escalações prováveis

CRB РT̩cnico: Daniel Paulista

O treinador não vai contar com o zagueiro Anderson Conceição, expulso contra o Sport, e com Saimon, que está com o pé direito imobilizado. Outro problema é o zagueiro Fábio Alemão, que levou uma pancada no rosto no último jogo, não treinou na última segunda e tem pouca chance de jogar. Assim, Gum deve formar a dupla de zaga com o jovem Matheus Mega.

O atacante Léo Pereira, que pertence ao Atlético-GO, vai cumprir uma cláusula do contrato de empréstimo e também não joga. Na frente, Renato volta ao time após ser liberado para resolver problemas particulares. Guilherme Romão, que começou no banco de reservas na última sexta-feira, deve iniciar a partida na lateral esquerda.

Provável escalação: Diogo Silva; Hereda, Gum, Matheus Mega e Guilherme Romão; Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; João Paulo, Renato e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Anderson Conceição (suspenso) e Saimon (dedão do pé)
Pendurados: Saimon, Hyuri, Juninho Valoura, João Paulo e Lucas Lima

Atl̩tico-GO РT̩cnico: Jair Ventura

O lateral-direito Rodrigo Soares se recuperou de lesão, viajou com a delegação para Maceió e deve voltar ao time no lugar de Bruno Tubarão. Matheus Peixoto, recém-contratado junto ao rival Goiás, também foi relacionado e vive a expectativa de estrear.

Provável escalação: Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Alix Vinícius e Heron; Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando

Quem está fora: ninguém
Pendurados: Ramon, Shaylon, Kelvin e Airton

Arbitragem

  • Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
  • Assistente 2: Ivan Carlos Bohn (PR)
  • Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)
  • Árbitro de Vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda (SP)
  • Assistente VAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)

You may also like...

Deixe um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE AOVIVO