Share

AO VIVO 🔴| Argentinos Juniors x Fluminense – América do Sul – Libertadores, onde assistir ao vivo, horário e escalações

Argentinos Juniors e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira, no Estádio Diego Armando Maradona, na Argentina, às 19h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Rádios que transmitem o jogo:

O jogo de volta está marcado para a outra terça-feira, 8 de agosto, no mesmo horário, no Maracanã. Vale lembrar que o gol marcado fora de casa não vale como critério de desempate. Quem avançar do confronto pega o vencedor de Flamengo x Olimpia, do Paraguai.

O Argentinos Juniors teve uma sequência de cinco jogos sem perder (dois empates e três vitórias) interrompida na última sexta-feira. Gabriel Milito preservou titulares e foi derrotado em casa por 3 a 2, pelo Estudiantes, no Campeonato Argentino.

Por sua vez, o Fluminense vem de vitória em cima do Santos por 1 a 0, no último sábado no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Mas contra o Argentinos Juniors o time terá que lutar contra uma sequência ruim na temporada: a equipe vem de oito jogos sem vencer fora de casa.

Onde assistir

  • Transmissão: Paramount Plus.

Retrospecto

Em cinco jogos na história entre os dois clubes, o Fluminense leva a pior: perdeu dois, empatou dois e ganhou apenas um. A única vitória foi justamente no último duelo, em 2011: o Tricolor ganhou por 4 a 2 no Estádio Diego Armando Maradona e se classificou para oitavas de final da Libertadores em jogo que terminou em confusão – a equipe argentina foi eliminada da competição por causa do resultado.

Escalações prováveis

Argentinos Juniors Рt̩cnico: Gabriel Milito

Gabriel Milito tem três desfalques para a partida. Santiago Montiel, que é titular do time, e o reserva Domínguez foram expulsos contra o Independiente del Valle, no último jogo da fase de grupos da Libertadores, e vão cumprir suspensão. Além disso, o zagueiro Torrén, único do elenco que estava presente no jogo contra o Fluminense em 2011, foi cortado da lista de relacionados por causa de uma lesão na coxa esquerda. Di Cesare e Bitollo devem entrar nas duas vagas.

Provável escalação: Arias; Sánchez, Di Cesare e Villalba; Cabrera, Federico Redondo, González Metilli, Moyano (Alan Rodríguez) e Bitollo; Gastón Verón e Ávalos.

  • Quem está fora: Domínguez e Santiago Montiel, suspensos, e Torrén, lesionado.
  • Pendurados: ninguém (cartões foram zerados nesta fase)

Fluminense Рt̩cnico: Fernando Diniz

Após preservar peças na vitória contra o Santos, Fernando Diniz deve voltar com a equipe considerada titular para o jogo contra o Argentinos Juniors. A tendência é que o quinteto preservado retorne ao time: Marcelo no lugar de Diogo Barbosa; Felipe Melo na vaga de Marlon; Lima no lugar de Martinelli; Ganso na vaga de Leo Fernández e Keno na de Yony González.

Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Ganso e Arias; Keno e Cano.

  • Quem está fora: Alexsander (coxa direita), Jorge (joelho direito) e Gustavo Apis (joelho esquerdo).
  • Pendurados: ninguém (cartões foram zerados nesta fase)

Arbitragem

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistentes: Jose Retamal (CHI) e Alejandro Molina (CHI)
  • Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)
  • VAR: Rodrigo Carvajal (CHI)

You may also like...

Deixe um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE AOVIVO