Share

AO VIVO 🔴| River Plate x Internacional – América do Sul – Libertadores, onde assistir ao vivo, horário e escalações

River Plate e Inter iniciam o duelo de oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira. O confronto de ida acontece às 21h (de Brasília), no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. 

Rádios que transmitem o jogo:

Atual campeão argentino, o River Plate chega embalado para as oitavas. No último teste antes de enfrentar o Inter, vitória por 2 a 1 sobre o Racing, com gols de Paulo Díaz e Beltrán. A equipe do técnico Martín Demichelis ostenta um cartel de 14 vitórias consecutivas no Monumental de Nuñez. A expectativa é de 80 mil pessoas para o duelo desta terça-feira.

O Inter não vence há cinco jogos e passa por um momento instável antes de encarar o River. A equipe vem de derrota de virada para o Cuiabá por 2 a 1. Apesar disso, as primeira amostras do trabalho de Eduardo Coudet dão confiança ao grupo. A expectativa é fazer um jogo de igual para igual. O objetivo é voltar vivo de Buenos Aires para decidir a vaga no Beira-Rio.

Onde assistir

  • Transmissão: ESPN e Star+ (streaming).

Escalações prováveis

River Plate – técnico: Martín Demichelis

Demichelis não tem desfalques para o jogo e vai mandar a campo o que tem de melhor. O treinador contará com dois reforços para o início das oitavas: o zagueiro Ramiro Funes Mori, que estava no Cruz Azul, do México, e o atacante Facundo Colidio, que defendeu o Tigre, emprestado pela Inter de Milão. A tendência é que ambos iniciem no banco.

Provável escalação: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Barco e Beltrán.

Inter Рt̩cnico: Eduardo Coudet

Chacho aposta em jogadores experientes para conseguir um bom resultado na Argentina. O time-base dos dois últimos jogos será mantido. A dúvida é sobre a presença de Aránguiz, que ficou fora do último treino. Campanharo seria a alternativa. O esquema 4-1-3-2 terá Alan Patrick ao lado de Enner Valencia novamente. O equatoriano persegue o primeiro gol pelo clube gaúcho.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz (Campanharo) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Quem está fora: Lucas Ramos (departamento médico) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).

Arbitragem

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
  • Auxiliar 1: Jorge Urrego (VEN)
  • Auxiliar 2: Tulio Moreno (VEN)
  • VAR: Juan Lara (CHI)

You may also like...

Deixe um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE AOVIVO