Share

AO VIVO 🔴| Corinthians x Newell’s O.Boys – América do Sul – Sul-Americana, onde assistir ao vivo, horário e escalações

O Corinthians larga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana às 21h30 desta terça-feira, em duelo contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, na Neo Química Arena.

O jogo de volta, em Rosário, acontece na próxima terça, no mesmo horário. Quem se classificar nesse confronto enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Estudiantes, da Argentina, e Goiás.

Rádios que transmitem o jogo:

Em busca do título inédito, o Corinthians chegou à Sul-Americana por ter ficado no terceiro lugar de seu grupo na Libertadores e eliminou na fase de playoff o Universitario, do Peru.

Já o Newell’s se classificou de forma invicta, em primeiro do grupo da Sul-Americana, que também tinha Santos, Audax Italiano, do Chile, e Blooming, da Bolívia.

A classificação para as quartas de final rende um prêmio de 600 mil dólares, o equivalente a R$ 2,8 milhões na cotação atual.

Onde assistir

Transmissão: SBT e ESPN.

Escalações prováveis

Corinthians – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Após utilizar apenas reservas na fase anterior, Luxemburgo indicou que pode levar a campo um time misto diante do Newell’s.

Na véspera do confronto, o Timão ganhou um reforço. O meia Matheus Araújo teve a sua suspensão cancelada, uma vez que a Conmebol reconheceu que ele não esteve envolvido na confusão contra o Universitario, do Peru.

Provável time: Carlos Miguel, Bruno Méndez, Gil (Caetano) Murillo e Matheus Bidu; Giuliano, Maycon (Fausto Vera), Matheus Araújo; Adson (Ruan Oliveira), Biro e Yuri Alberto.

Desfalques: Matheus Donelli e Ryan (suspensos), Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho) e Gabriel Moscardo (cirurgia de apendicite).

Newell’s Old Boys – Técnico: Gabriel Heinze

Atualmente no 14º lugar do Campeonato Argentino, o Newell’s poupou alguns titulares no último fim de semana, quando empatou com o Talleres por 1 a 1. Com o resultado, os “Leprosos”, como são conhecidos, chegaram a três partidas sem vencer – antes haviam perdido para o Boca Jrs e empatado com o Tucumán.

Para essa partida o técnico Gabriel Heinze não poderá contar com o capitão Pablo Pérez, experiente meia de 37 anos, com passagens por Boca e seleção argentina.

Provável time: Lucas Hoyos; Jherson Mosquera, Gustavo Velázquez, Guillermo Ortiz e Ángelo Martino; Iván Gómez, Juan Sforza e Cristian Ferreira; Pérez Tica (Portillo), Jorge Recalde e Brian Aguirre.

Desfalques: Pablo Pérez e Julián Contrera (lesionados)

Arbitragem

  • Árbitro: Gustavo Tejera (Uruguai)
  • Assistentes: Nicolás Taran e Carlos Barreiro (ambos do Uruguai)
  • Quarto árbitro: Mathías de Armas (Uruguai)
  • VAR: Andrés Cunha (Uruguai)

You may also like...

Deixe um comentário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE AOVIVO