AO VIVO 🔴| Corinthians x Newell’s O.Boys – América do Sul – Sul-Americana, onde assistir ao vivo, horário e escalações
O Corinthians larga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana às 21h30 desta terça-feira, em duelo contra o Newell’s Old Boys, da Argentina, na Neo Química Arena.
O jogo de volta, em Rosário, acontece na próxima terça, no mesmo horário. Quem se classificar nesse confronto enfrentará nas quartas de final o vencedor do duelo entre Estudiantes, da Argentina, e Goiás.
Rádios que transmitem o jogo:
Em busca do título inédito, o Corinthians chegou à Sul-Americana por ter ficado no terceiro lugar de seu grupo na Libertadores e eliminou na fase de playoff o Universitario, do Peru.
Já o Newell’s se classificou de forma invicta, em primeiro do grupo da Sul-Americana, que também tinha Santos, Audax Italiano, do Chile, e Blooming, da Bolívia.
A classificação para as quartas de final rende um prêmio de 600 mil dólares, o equivalente a R$ 2,8 milhões na cotação atual.
Onde assistir
Transmissão: SBT e ESPN.
Escalações prováveis
Corinthians – Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Após utilizar apenas reservas na fase anterior, Luxemburgo indicou que pode levar a campo um time misto diante do Newell’s.
Na véspera do confronto, o Timão ganhou um reforço. O meia Matheus Araújo teve a sua suspensão cancelada, uma vez que a Conmebol reconheceu que ele não esteve envolvido na confusão contra o Universitario, do Peru.
Provável time: Carlos Miguel, Bruno Méndez, Gil (Caetano) Murillo e Matheus Bidu; Giuliano, Maycon (Fausto Vera), Matheus Araújo; Adson (Ruan Oliveira), Biro e Yuri Alberto.
Desfalques: Matheus Donelli e Ryan (suspensos), Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho) e Gabriel Moscardo (cirurgia de apendicite).
Newell’s Old Boys – Técnico: Gabriel Heinze
Atualmente no 14º lugar do Campeonato Argentino, o Newell’s poupou alguns titulares no último fim de semana, quando empatou com o Talleres por 1 a 1. Com o resultado, os “Leprosos”, como são conhecidos, chegaram a três partidas sem vencer – antes haviam perdido para o Boca Jrs e empatado com o Tucumán.
Para essa partida o técnico Gabriel Heinze não poderá contar com o capitão Pablo Pérez, experiente meia de 37 anos, com passagens por Boca e seleção argentina.
Provável time: Lucas Hoyos; Jherson Mosquera, Gustavo Velázquez, Guillermo Ortiz e Ángelo Martino; Iván Gómez, Juan Sforza e Cristian Ferreira; Pérez Tica (Portillo), Jorge Recalde e Brian Aguirre.
Desfalques: Pablo Pérez e Julián Contrera (lesionados)
Arbitragem
- Árbitro: Gustavo Tejera (Uruguai)
- Assistentes: Nicolás Taran e Carlos Barreiro (ambos do Uruguai)
- Quarto árbitro: Mathías de Armas (Uruguai)
- VAR: Andrés Cunha (Uruguai)