Cuiabá x Botafogo – Brasileirão Série A – ao vivo e online: onde assistir ao jogo, horário escalação e palpites
Cuiabá e Botafogo se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Ambas as equipes tiveram 12 dias de preparação devido à pausa para a Data Fifa.
AO VIVO | Cuiabá x Botafogo | 11° Rodada Brasileirão
A partida será transmitida pelo canal Premiere.
Rádios que cobrem o Botafogo e transmitem seus jogos ao vivo:
PARA DESCOBRI MAIS RÁDIOS QUE COBREM O EVENTO BASTA CLICAR NO NOME DAS EQUIPES NA TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:
O Botafogo, líder do campeonato e seguido de perto pelo Palmeiras, busca manter a ponta da tabela. A equipe de Luís Castro soma 24 pontos em 30 possíveis até o momento. O time é o melhor mandante do torneio, com seis vitórias em seis jogos, e busca ter a mesma solidez jogando fora de casa, já que sofreu gols em todas as partidas como visitante, longe do Nilton Santos.
Este será o quinto encontro entre Cuiabá e Botafogo, com vantagem para a equipe mato-grossense. São três vitórias do Cuiabá, um empate e apenas uma vitória do Botafogo nesses confrontos, que ocorreram desde o primeiro encontro entre os times em 2019. O Cuiabá, que está invicto há quatro rodadas, deseja manter sua boa fase e também busca sua primeira vitória na Arena Pantanal no Brasileirão.
Cuiabá – técnico: Bruno Lazaroni (auxiliar) António Oliveira está em Portugal para concluir um curso de treinadores da UEFA e não comandará o Cuiabá contra o Botafogo. O time contará com os retornos do zagueiro Marllon, do volante Raniele, que cumpriram suspensão, do atacante Jonathan Cafú, que não jogou contra o Corinthians devido a questões contratuais, e do lateral-esquerdo PK, recuperado de dores no joelho.
O desfalque será o atacante Deyverson, artilheiro da equipe no Brasileirão com três gols, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Uendel, ainda em transição física, e o lateral-direito Mateusinho, suspenso pelo STJD, permanecem fora.
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Pitta.
Pendurados: Alan Empereur, Fernando Sobral, Matheus Alexandre, Ronald e Pablo Ceppelini.
Desfalques: António Oliveira (curso da UEFA), Deyverson (suspenso), Uendel (transição física), Mateusinho (suspenso pelo STJD).
Botafogo – técnico: Luís Castro Apesar dos 12 dias de preparação e da expectativa de recuperar quase todos os jogadores para ter o elenco completo à disposição de Luís Castro, alguns desfalques de última hora mudaram os planos. Lucas Fernandes, Matías Segovia e Gabriel Pires sentiram problemas no treino de segunda-feira e devem ficar de fora da partida, assim como Eduardo, suspenso. Com isso, o meio-campo tende a sofrer modificações.
Escalação provável: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Júnior Santos e Victor Sá (Luís Henrique); Matheus Nascimento (Breno ou Danilo Barbosa) e Tiquinho Soares.
Pendurados: Cuesta e Di Plácido.
Desfalques: Eduardo (suspenso); Lucas Fernandes, Gabriel Pires, Marçal e Patrick de Paula (lesionados).
Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
Assistente 1: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP) Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)
AVAR: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)