Rádio Clube do Pará FM/AM Belém – PA
Rádio Clube do Pará FM/AM Belém – PA
Equipe Bola de OuroAdicione este widget Player ao seu site e toque a Rádio Clube do Pará FM/AM Belém – PA na sua página!
Um player multifuncional, personalizável para o design do seu site, capaz de tocar a transmissão da sua estação, mostrar a faixa atual. Também aumentará a posição da sua estação de rádio na lista geral do nosso site, e gerá mais trafego para a busca Organica do google
Player Tema A: Indicado para sites com HTTPS ativo.
Exemplo seu site é https://www.seusite.com/ esté aqui e o player indicado:
Copie o código HTML abaixo para Habilitar o Player no Seu Site:
Cole dentro da variável <body> página inicial do seu site ou em posts em seu blog.
Player Tema B: Indicado para sites com HTTPS inativo ou Rádios que não tem HTTPS no seu link de Strem ativo.
Exemplo seu site é http://www.seusite.com/ este aqui e o player indicado.
Copie o código HTML abaixo para Habilitar o Player no Seu Site:
Cole dentro da variável <body> na página inicial do seu site ou em posts em seu blog.
Recolher Embed-codeRádio Clube do Pará é uma emissora de rádio brasileira sediada em Belém, capital do estado do Pará. Opera no dial AM 690 kHz e FM 104,7 MHz, e pertence ao Grupo RBA de Comunicação. Seus estúdios estão na sede do Grupo RBA de Comunicação no Marco, mesmo bairro onde ficam seus transmissores para FM, localizados na torre da Boas Novas Belém, e seus transmissores para AM estão no bairro Guanabara, dentro do Parque Ambiental do Utinga. História Fundada por Roberto Camelier, Eriberto Pio e Edgar Proença, a transmissão inaugural da Rádio Clube ocorreu em 22 de abril de 1928,[1] cinco anos depois da primeira rádio brasileira, a Rádio Sociedade do Rio de Janeiro, sendo a Clube a primeira emissora de rádio do Pará e da região Norte do Brasil. Como as primeiras rádios do Brasil, a emissora surgiu na forma de uma associação, em que os integrantes pagavam mensalidades fixas para manter a emissora. A publicidade nas rádios somente seria regulamentada em 1932. Discos eram emprestados por comerciantes locais que, por sua vez, recebiam divulgação de seus locutores. As transmissões ao vivo eram noturnas, e contavam com cantores, instrumentistas e poetas da cidade. Foi pioneira na região Norte em transmitir uma partida de futebol, em 1935, e a um jogo de Copa do Mundo, a final de 1950 no Rio de Janeiro, narrada por Edyr de Paiva Proença, filho de Edgar. O programa Cartaz Esportivo, criado em 1939, permanece no ar até os dias de hoje. Em seu apogeu, passou a ser conhecida como A Poderosa, trazendo a Belém artistas consagrados como Carmen Miranda, Silvio Caldas, Dalva de Oliveira, Carlos Galhardo e Orlando Silva. Seu declínio começou com a chegada da televisão ao Pará, a concorrência com a Rádio Marajoara e, nos anos 70, das primeiras FMs do estado.