Tuna Luso x Maranhão ao vivo online hoje 06/08: onde será transmitido o jogo do Atlético Cearense e Águia hoje ao vivo?
Tuna e Maranhão se enfrentam neste domingo, dia 6, às 16h, no Estádio do Souza, pelo jogo de volta da segunda fase da Série D. O primeiro confronto terminou com uma vitória da Lusa pelo placar de 3 a 2.
Rádios que transmitem o jogo:
A Tuna precisa apenas empatar a partida deste domingo para avançar para as oitavas de final. Antes marcado para a Curuzu, o confronto mudou de local e agora será disputado no Souza, estádio da Águia Guerreira, após o clube instalar refletores. O time cruzmaltino tem o fator casa com trunfo, pois está invicto jogando em Belém nesta Série D.
O Maranhão chega para o tudo ou nada no duelo diante dos paraenses, que já começam classificados. O Bode precisa correr atrás do prejuízo se quiser passar de fase. Para isso, precisa vencer por dois gols de vantagem ou ao menos por um, e assim, levar a decisão da vaga nas oitavas de final para os pênaltis. Vale lembrar que o time quadricolor só venceu uma partida fora de casa nesta Série D, e por isso, uma triunfo além de garantir a vaga, também afastará os números negativos do Demolidor de Cartazes fora de seus domínios.
Transmissão
Tempo real: o zoomradios transmite o lance a lance da partida vai suas rádios parceiras;
Transmissão: TV Cultura
Escalações prováveis
Tuna Luso – técnico: Júlio César
A Tuna não tem um grande desfalque para a partida e ganhou o reforço do goleiro Rafael, que pertencia ao Altos. O jogador já está regularizado no BID.
Provável escalação: Jefferson; Daelson, Dedé, Marlon e Cássio; Kauê, Samuel e Lukinhas; Pedrinho, Miliano e Paulo Rangel.
Maranhão – técnico: Zé Augusto
O Maranhão não vai contar com o lateral-direito Franklin, vetado pelo departamento médico, por conta de uma lesão ainda não curada no adutor da coxa, e outra no tendão do pé direito. Jorge, titular absoluto, volta a ficar à disposição depois de um trabalho intensivo para se recuperar de um incômodo no adutor da coxa. No entanto, a tendência é que ele comece no banco de reservas, afim de usá-lo no segundo tempo, dependendo do cenário do confronto. Ronald, que atua pelo lados, deve fazer o papel de meia articulador, enquanto Henrique preenche a lacuna pela ponta direita do ataque.
Provável escalação: Moisés; Guilherme Rocha, Leone, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Ronald; Fabrício, Henrique e Passira.
Arbitragem
- Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
- Assistente 1: Heitor Alex Eurich (PR)
- Assistente 2: Denise Akemi Simoes de Oliveira (PR)
- Quarto árbitro: Gleika Oliveira Pinheiro (PA)