Santos x Corinthians: Torcida do Santos protesta na Vila, atira fogos no gramado e clássico é encerrado
A torcida do Santos protagonizou um protesto na Vila Belmiro durante a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A CONFUSÃO NA ÍNTEGRA QUE ACONTECEU NA VILA BELMIRO ENTRE SANTOS X CORINTHIANS!
Os torcedores lançaram bombas e objetos no gramado, o que levou o árbitro Leandro Pedro Vuaden a encerrar a partida aos 44 minutos do segundo tempo.
O protesto da torcida do Santos não passou despercebido, fazendo com que o árbitro Leandro Pedro Vuaden terminasse a partida antes do previsto, devido aos artefatos explosivos lançados em direção ao gramado, que quase atingiram o goleiro Cássio.
SANTOS 0 X 2 CORINTHIANS | MELHORES MOMENTOS | 11ª RODADA BRASILEIRÃO 2023 | ge.globo
Este foi o segundo protesto da torcida do Peixe nos últimos dias. No sábado, as torcidas organizadas do clube compareceram ao CT Rei Pelé para cobrar melhores resultados dos jogadores.
Nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, os torcedores do Santos lançaram rojões e sinalizadores no gramado nos minutos finais do clássico contra o Corinthians. O jogo foi paralisado temporariamente e estava previsto para ser retomado, porém o árbitro decidiu encerrá-lo.
Os principais alvos dos torcedores nesta quarta-feira foram o presidente Andres Rueda, o elenco e o técnico Odair Hellmann, que corre o risco de ser demitido devido à sequência de maus resultados do Santos.
Após o apito final, os jogadores do Peixe tiveram que permanecer no centro do campo aguardando o término do protesto por parte dos torcedores nas arquibancadas da Vila Belmiro. O goleiro João Paulo e o técnico Odair Hellmann, visivelmente abalados, permaneceram no banco de reservas.