Libertad x Atlético – América do Sul – Libertadores – AO VIVO: onde assistir ao vivo, horário e escalações
O Atlético-MG visita o Libertad do Paraguai nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Defensores del Chaco, pela última rodada do Grupo G da Libertadores.
Ouça AO VIVO nas Rádios:
Onde assistir
Transmissão: ESPN
O Atlético vem de um empate e uma derrota no Brasileirão. Em dois jogos, Felipão ainda não venceu no Galo e estreia na Libertadores. O time mineiro tem 9 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo G. Pode até perder por um gol de diferença que avança para o mata-mata da competição.
O Libertad foi campeão do Apertura do Campeonato Paraguaio com três rodadas de antecedência. Com a data-Fifa, o elenco teve um longo período para se preparar para o duelo com o Atlético. Foram 18 dias sem jogos. A última partida foi em 9 de junho, na última rodada do torneio, contra o Sportivo Ameliano: empate por 1 a 1. O time paraguaio é o terceiro colocado no grupo, atrás do Atlético, com 6 pontos.
Escalações prováveis
Libertad – técnico: Daniel Garnero
O técnico Daniel Garnero tem de volta o meia-atacante Lorenzo Melgarejo, recuperado de lesão. Bautista Merlini e Hernesto Caballero também estão recuperados, mas a tendência é que não joguem, por falta de ritmo. Campunazo está suspenso, e quem deve atuar no lugar é Cristian Riveros.
Quem está fora: Campunazo (suspenso)
Time provável: Martín Silva; Iván Piris, Diego Viera, Alexander Barboza e Néstor Giménez; Cristian Rivero, Diego Gómez e Enso González; Héctor Villalba, Lucas Sanabria e Oscar Cardozo
Atlético-MG – técnico: Luiz Felipe Scolari
O Atlético chega para a disputa decisiva com desfalques. Hyoran, com entorse no tornozelo direito, e Bruno Fuchs, com uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita, ficaram em Belo Horizonte. Para a vaga na zaga, Maurício Lemos é o mais cotado para a posição. Igor Rabello corre por fora. E, no meio campo, Edenilson ou Igor Gomes devem substituir Hyoran.
Quem está fora: Hyoran e Bruno Fuchs (departamento médico); Allan e Pedrinho (transição)
Time provável: Everson; Mariano, Jemerson, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho e Edenilson (Igor Gomes); Pavón, Paulinho e Hulk
Arbitragem
- Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
- Assistente 1: Diego Bonfa (ARG)
- Assistente 2: Cristian Navarro (ARG)
- VAR: Jorge Baliño (ARG)
- Quarto árbitro: Leandro Rey (ARG)