Ferroviária x FC Cascavel – Brasil – Série D – AO VIVO com Imagens: onde assistir ao vivo, horário, escalações e palpites
Nesta quarta-feira (14), Ferroviária x FC Cascavel duelam em confronto válido pela 8ª rodada da fase inicial do Brasileirão Série D 2023. Assim, o jogo ocorre no gramado do Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, no interior paulista; com pontapé inicial às 19h (horário de Brasília). A seguir, confira nosso palpite Ferroviária x FC Cascavel para este certame.
Rádios que cobrem Ferroviária x FC Cascavel AO VIVO:
rês melhores apostas para o palpite Ferroviária x FC Cascavel
Primeiro a marcar: Ferroviária
De uma maneira geral, ambas as equipes possuem números ofensivos bem diferentes nas suas atuações em campo. Para início de conversa, a Ferroviária vive um momento de acertos em seu setor ofensivo.
Por outro lado, o FC Cascavel tem dificuldades de marcar gols quando joga na condição de visitante. Portanto, “Primeiro a marcar” deve ser a equipe mandante, e é esta a nossa recomendação para este palpite Ferroviária x FC Cascavel no Brasileirão Série D 2023.
Total de Gols marcados: Mais de 2,5 Gols
Quanto à soma de gols marcados para este palpite Ferroviária x FC Cascavel, estimamos um valor razoável. Tendo em vista que o ataque da equipe grená evoluiu substancialmente nos dois últimos jogos, é provável que a soma no placar final seja considerável. Além disso, a equipe paranaense tem a pior defesa do Grupo 7.
Dito isso, a média da Ferroviária chega a 2,00 gols / jogo nos seus últimos três jogos. Já a média de gols do FC Cascavel chega a 1,34 gols / jogo em seus últimos três confrontos na competição.
Portanto, é bastante provável que a soma de gols no placar final de Ferroviária x FC Cascavel pelo Brasileirão Série D 2023 seja acima de 2,5 gols.
Resultado: Ferroviária vence
Por fim, o prognóstico deste confronto é favorável aos anfitriões. Com um ótimo rendimento atuando como mandante, a equipe da Ferroviária é favorita para vencer este duelo contra o FC Cascavel. Afinal de contas, o clube paranaense já perdeu para a equipe paulista na rodada passada, por um placar elástico.
Portanto, sugerimos a vitória dos mandantes neste palpite Ferroviária x FC Cascavel, pela fase de grupos do Brasileirão Série D 2023.
Palpite Ferroviária x FC Cascavel: últimas notícias e prováveis escalações
Ferroviária
Os Grenás vivem um momento de recuperação na disputa no Brasileirão Série D 2023. Depois de um início ruim na competição, a Ferroviária vem evoluindo em campo, e conquistando pontos importantes para encaminhar sua classificação.
Neste momento, a Ferroviária soma oito pontos após sete rodadas jogadas; e ocupa a quinta posição no Grupo 7 do Brasileirão Série D 2023. Seu desempenho em campo acumula uma vitória, cinco empates e uma derrota.
Por fim, o time vem de um resultado marcante na rodada anterior: fora de casa, a Ferroviária visitou o FC Cascavel no interior paranaense, e não tomou conhecimento dos donos da casa. Assim, em pleno Estádio Arnaldo Busatto, goleou por 5 x 1 a equipe aurinegra.
Provável escalação da Ferroviária: Neguete; Angelo, Jonathan, Digão e Talys Jordi; Victor Salvador, Robert e Balbino; Juninho Potiguar, Willian Junior e Piauí. Técnico: Duzinho Reis
FC Cascavel
Por outro lado, o Aurinegro passa por sérias dificuldades nesta disputa do Brasileirão Série D. Com uma das piores defesas da competição, o FC Cascavel oscila bastante em campo, prejudicando sua posição na competição.
Por exemplo, as duas últimas rodadas refletem bem como o time não mantém uma constância no rendimento. Depois de vencer o XV de Piracicaba por 2 x 1 no interior paulista, o FC Cascavel recebeu a Ferroviária e foi goleado por 5 x 1 pela equipe grená.
Com essa gangorra de resultados, o FC Cascavel ocupa a última posição na tabela de classificação do Grupo 7 do Brasileirão Série D 2023. Somando apenas seis pontos em uma vitória, três empates e três derrotas; o Aurinegro precisa voltar a vencer para sonhar com a próxima fase da competição.
Provável escalação do FC Cascavel: Junior Beliatto; Will Viana, Vermudt, Guilherme Mattis e Ruan; Gabriel Araújo, Guilherme Borges e Rafael Chorão; Guilherme Liberato, Rodrigo Carioca e Flávio Torres. Técnico: Matheus Costa.