Cruzeiro x Fortaleza – Brasil – Série A– AO VIVO, onde assistir ao jogo, horário, escalações e palpites
O Cruzeiro recebe o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rádios que cobrem Cruzeiro x Fortaleza AO VIVO:
Onde assistir na tv
Transmissão: Premiere (para todo Brasil)
JOGOS DA DESSA RODADA COM TRANSMISSÃO POR IMAGENS AO VIVO:
O Cruzeiro busca reencontrar o caminho das vitórias. O time começou o Brasileirão com sequência de vitórias, figurou no G-6, mas caiu para a 9ª posição, após quatro tropeços seguidos. O último triunfo cruzeirense na competição foi na 6ª rodada, quando goleou o América-MG por 4 a 0. Desde então, empatou duas vezes e sofreu duas derrotas. O time soma 14 pontos.
É a mesma pontuação do Fortaleza, 11º colocado, com três vitórias, cinco empates e duas derrotas. O time vem de dois resultados negativos fora de casa (contra Estudiantes de Mérida e Botafogo) e busca reencontrar as vitórias como visitante.
Escalações prováveis
Cruzeiro – técnico: Pepa
O técnico Pepa tem a possibilidade de repetir o time que mandou a campo no empate com o Bahia, antes da Data Fifa. Naquele jogo, a dupla de volantes foi formada por Neto Moura e Filipe Machado. Os dois e Wallisson brigam por posição nesse setor. Na frente, Gilberto e Henrique Dourado, que vêm de uma seca recente de gols, disputam vaga entre os titulares.
Quem está fora: Matheus Jussa (emprestado pelo Fortaleza); Wesley Gasolina, Ramiro e Rafael Bilu (lesionados); Richard (afastado)
Pendurados: Gilberto, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Neris, Richard, Wallisson, Wesley e William
ime provável: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Neto Moura), Wallisson e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto (Henrique Dourado)
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
O time viajou para Belo Horizonte com 24 jogadores, com a ausência de Ceballos. Por outro lado, Guilherme retornou para a equipe. Com a saída de Moisés, Vojvoda busca ajustes no ataque.
Quem está fora: Pedro Rocha e Fernando Miguel (Departamento médico).
Pendurados: Titi, Ceballos, Brítez, Pikachu e Calebe.
Time provável: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Guilherme, Calebe, Galhardo e Lucero.
Arbitragem
- Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA/RJ)
- Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ)
- Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (FIFA/RJ)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)
- Quarto árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)