ASA x Sergipe – Brasil – Série D – jogos – onde assistir ao vivo, Brasileirão 2023
ASA e Sergipe fazem um confronto direto por vaga no G-4 da Série D. Eles estão próximos na classificação do Grupo 4 e se enfrentam neste sábado, às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Rádios que transmitem o jogo ASA x Sergipe AO VIVO:
O ASA estava com a corda no pescoço na última quarta, precisando vencer o Falcon, e conseguiu. Chegou a 12 pontos e assumiu a quinta colocação. Esse jogo marcou, inclusive, a estreia do técnico Celso Teixeira.
O Sergipe é o terceiro colocado do Grupo 4, com 14 pontos, e vem de vitória sobre o rival do ASA, o Cruzeiro-AL, por 2 a 1. Se vencer nesta tarde, pela 11ª rodada, melhora na classificação e afasta um concorrente direto da disputa.
ASA – Técnico: Celso Teixeira
Celso não gostou do primeiro tempo do time contra o Falcon e pode mexer na formação titular. Cristiano, por exemplo, pode entrar no lugar do atacante Dudu. O volante Zé Wilson também disputa posição com Lídio.
O meia Anderson Feijão, lesionado, desfalca a equipe. O volante Fidélis e o atacante Joãozinho estão recuperados e trabalham normalmente com o elenco. Quem voltou no último jogo e fica no banco neste sábado é o centroavante Júnior Viçosa, que ainda busca o melhor ritmo.
Provável escalação: Sucuri; Bocão, Gilberto Alemão, Cristian Lucca e Foguinho; Lídio (Zé Wilson), Everton Heleno e Didira; Cristiano, Vitinho e Tito.
Quem está fora: Anderson Feijão (DM)
Pendurados: Foguinho, Vitinho, Marquinhos, Zé Wilson, Thallyson, Dudu, Renan Rinaldi, Feijão e Victor Pereira.
Sergipe – Técnico: Leandro Sena
O treinador do Gipão volta a contar com o lateral-direito Augusto Potiguar, que se recuperou das dores do joelho que o tiraram do duelo contra o Cruzeiro-AL, na última rodada. Além disso, terá os retornos do zagueiro Darlan e do meia Léo Carvalho, que já cumpriram suspensão automática. Em contrapartida, Leandro Sena terá três desfalques para o duelo deste sábado.
Provável escalação: Wagner; Augusto Potiguar, Gabriel Caran, Darlan e Mateus Mendes; Magno, Juninho e Wescley; Júnior Timbó, Léo Carvalho e Pedro Henrique.
Quem está fora: Diego Aragão (DM) e Alex Murici (DM).
Arbitragem
- Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
- Assistente 1:Maxwell Rocha Silva (AL)
- Assistente 2: Widcir Santana de Oliveira (AL)